"O MARIDO DA MINHA IRMÃ"
Aconteceu algo inesperado (contava-me ela) e não sei o que fazer, ainda estou agoniada, a tentar perceber porquê, qual o interesse, a pancada. É um tarado só pode. Coitada da minha irmã, eu não posso contar para ela, porra, ele foi sempre tão "cunhadinho" para mim, estou parva, mas o que lhe deu? Não posso contar para ninguém, não quero estragar a felicidade da minha irmã, mas aquele tarado devia ter um trato isso sim.
OMG o que vou fazer?
Situação
a cunhadinha foi dormir na mana durante um fim de semana, o maridinho perfeito se encheu de coragem e foi ter ao quarto da cunhadinha enquanto ela dormia, começou por destapar, depois meteu a mãozinha na cueca dela e ...
Reacção dela
ela se apercebeu de imediato o que estava a acontecer, sem pestanejar ou dar a entender que estava acordada, se virou, de modo a se proteger, se encolheu e se tapou de novo.
Reacção dele
Ele se assustou assim que a viu mexer e de imediato saiu do quarto, em pézinhos de lã...
No dia seguinte
Agiram os dois naturalmente, como se nada tivesse acontecido, ele por seu lado, convencido que ela não percebeu, pois estava dormindo. Ela com uma vontade louca de o esbofetear, de lhe chamar todos os nomes, mas...tentou manter a calma em prol da irmã e fez de conta que nada tinha acontecido.
O problema é que...
ainda havia outra noite e o medo de voltar a acontecer o mesmo a consumia, estava nervosa, apreensiva. Depois era a irmã, o que fazer, contava, não contava. Bom, decidiu esperar pela noite, ver para crer, e depois resolveria o que fazer.
O que achas que aconteceu?
A) ele voltou ao quarto, tiveram uma noite ardente, tórrida, díficil de controlar uma loucura dessas.
B) Foi uma noite sem surpresas. Nada aconteceu. Por isso, decidiu esquecer o episódio triste, e nunca mais dormir na irmã.
C) Apareceu de novo, mas foi surpreendido, ela não estava na cama, surgiu por detrás da porta, deu-lhe um pontapé nos tomates e ele saíu correndo.
D) Ouviu passos, estremeceu toda, sentiu um perfume conhecido. Oh... alívio, era a irmã a dar-lhe um beijo de boa noite.
Quantas vezes
Já me perguntaram
Quantas vezes
Já me indagaram
Quem é você…
Como você é…
De onde vem
Pra onde vai…
Quantas perguntas
Quantos julgamentos
Quantos enganos
Quantos…
Tudo é tão simples
Sou assim…
Nasci e cresci
Num lar com muito amor
Com muito calor…
Sou amor, sou paixão…
Sou amiga, sou mulher…
Sou esposa, sou mãe.
Sou carinho, sou ternura…
Sou encanto, sou magia…
Sou o que sempre fui
Seja aqui seja lá
Seja onde for…
Você saberá onde me achar
Você saberá
Quando eu chegar.
Será emoção
Será ternura
Será magia
Será encanto.
Quem sabe…
Um dia você…
Descubra quem sou…
De onde vim
Pra onde vou…
Entre linhas
Entre versos
Entre um antes
Entre um depois…
. O CALADO FICOU A VER ESTR...
. ANALISANDO... a coisa mai...
. O CALADO FICOU A VER ESTR...
. ANALISANDO... a coisa mai...