Domingo, 20 de Fevereiro de 2011

Rauf...Rauf...

 

Hoje o meu post é dedicado ao Rafeiro Perfumado...Aqui

 e agora perguntam ....mas porquê

  

Puxa, mas que trabalheira danada, é que temos que explicar tudo. Nah, estou a brincar, faço questão, afinal o meu objectivo passa por três pontos.

 

1. Chegar ao conhecimento do Rafeiro, esta minha invasão aos leitores dele e aguardar pela pantufada no traseiro

2. Enunciar razões para tal, ocultar as de fórum amoroso. Para já!!..lol...

3. Agradecer e brindar pela oportunidade, tem sido uma mais valia em retorno.

 

 

Quanto a avisar o Rafeiro, está feito, é que os comentários na caixinha dele caem como tordos, e por isso, ele tem um sistema electrónico que faz imediatamente a triagem. Por isso, não tarda está aí com aquele jeitinho dele todo especial!!..Aiiii..canito que me deixas de quatro!!..

 

Ponto um: ladrado

 

 

Existem outras tantas, mas para já enuncio 12 razões as quais tomei em consideração e avancei sem medos, de trela e coleira. Não consegui resistir e aconselho vivamente a: visitar, snifar, sentar, lamber o prato, deixar pégada (sólida de preferência) e ficar fã, assim KómEU!!...

 

 

*Porque tem sido a minha referência para chegar a outros blogs interessantes e com sentido de humor. (meio caminho andado)

*Porque encontrei nele qualidades que me motivaram a dar vida a este blogue parado no tempo. (fertilidade e produtividade)

*Porque é inteligente, bem disposto e tem sentido de oportunidade. (tem sempre algo na manga)

*Porque o "Rauf"...dele é charmoso e atraente. (caim..caim..ninguém resiste)

*Porque quem o visita à roda do tacho, tem sempre comentários humorísticos, boa onda. (tipo íman, atrai gente brôa comómilho)

*Porque tem uma escrita agridoce, não mata , mas mói os mais empertigados. (um felino portanto)

*Porque é espontâneo, atento, perspicaz  e cortês. (só lhe falta o lacinho)

*Porque é dotado de bom gosto, sniff..sniff…cheira bem, e tem um latir mui louco. (el gentilman matador)

*Porque é criativo, tem piada e uns labels pertinentes. (ladra, mas não morde)

*Porque nos alicia com diferentes temáticas, entrevistas e ditados Rafeirosos.  (muito peludas)

*Porque é um blogue que inspira e expira boas energias. (deve estar virado a Noroeste)

*Porque tem sempre o feng shui activado, fortalece os laços de união. (eu não disse??)..

 

Ponto dois: lambido

 

 

Ele não faz a mínima e talvez até vá ficar raivoso (será que tomou a vacina, ai ca medo!!)...poderá até dizer: mas afinal donde saiu esta nuvem atrevida, que se aproveita do meu prestige para se misturar nas luzes da ribalta, bom,  por via das dúvidas, trouxe a sobremesa favorita dele, está escondida, ali naquela caixinha...shiuuu..nada de espreitar...é surpresa!!..

 

Já agora palpites, qual será a sobremesa favorita do Rafeiro??..

 

Ponto extra: tás a pedi-las tás…

 

 

Ora, sai um moscatel....fresquinho, brindemos aos que já me visitam, aos que me deram "voz" no seu blog, aos que ainda estou a descobrir e principalmente ao Rafeiro que tem sido o pontapé de saída e por quem nutro uma simpatia, só porque sim!!..

 

Ponto três: Fojeeeeeeee….(Rauf…ele vem aí..)

 

 

 Obrigado a todos

 

 

P.s. Já agora aproveito para alertar os autores dos "blogspot/blogger", porque estou nessa linha,  que existem opções nos comentários que, quando não escolhidas, seleccionadas, activadas não possibilitam "voz" a outros blogs, se é intencional ( já cá não está quem falou) se é pura distracção,ou total desconhecimento, seria conveniente rever as definições, para abranger mais opiniões, nomeadamente dos Sapinhos, como Eu. (NOME/URL).

 

 

 

 

 


publicado por nuvemdoce às 18:07
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Rafeiro Perfumado a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:09
E agora estou aqui feito parvo a olhar para o texto. Eu sou mesmo isso tudo, jove? Assim obrigas-me a enviar-te o NIB, pois tanta coisa boa não pode ser de borla!

Morder? Por me fazeres publicidade e demonstrares um bom gosto tremendo? Nem pensar. Apenas um obrigado e uma grande beijoca!

PS: não imaginaste que eu fosse o primeiro a comentar, confessa...


De nuvemdoce a 21 de Fevereiro de 2011 às 11:18
Olá Rafeiro,

É tudo à borlix, fica tranquilo, podes parar de sacudir as pulgas, queria apenas que ficasses por dentro, o objectivo é mesmo encontrar outros blogs com o mesmo perfil, ou pelo menos portadores dessa contagiante boa disposição e postura que partilhas e que sempre encontramos no teu espaço.

Não precisas enviar o NIB, a não ser que seja para eu pagar a coleira nova que me ofereceste ...mas eu pensei que...Oh...que parva, que parva, que parva...,
três vezes idiota e mais uma vez tonta, acreditei que talvez fosses o tal...Ohh..preciso de um banho anti-pulgas rápido, tenho que desparasitar a minha mágoa!!...LOLLL...

p.s. fiquei completamente de quatro, foi uma surpresa brutaliiiiiii.....Obrigado Jove!!..


De sentaqui a 20 de Fevereiro de 2011 às 21:25
Nuvenzinha
Posso juntar um raufezito ao teu? Posso?
É que eu não saberia escrever melhor e estes pingos de água doce que deixaste na casota do Rafeiro, foram um banho de ternura e apreço que compartilho contigo.
Mordidelas suaves, risos espontâneos, humor que nunca mais acaba, visitas bem dispostas, fazem com que o perfume do Rafeiro nos encha a todos de uma boa disposição contangiante.
Deixo o meu latido para que se juntem aos teus e uma lambidela meiguinha nas palavras afectuosas que aqui deixaste.
A doçura continua a pairar nesta nuvem!

Beijinhos


De nuvemdoce a 21 de Fevereiro de 2011 às 14:17
Olá Sentaqui ,

De facto são blogs deste género que nos fazem roçar a perna por aqui e nos motivam a soltar algumas pulguitas, caso contrário tinha que recorrer aquela vidinha chata de cadelinha de luxo..LOL..

Tenho recebido bastantes mordidelas suaves e lambidelas também, todos os dias faço a minha corridinha por novos passeios, e em quase todos, encontro motivos para abanar o rabinho. As partilhas são a ração " principal e até agora, têm sido de primeira qualidade.

Slapppp ....prova uma bolachinha da Husse, são óptimas, já conheces??.....


De Meio Cheio a 21 de Fevereiro de 2011 às 03:37
Alo alo comunidade!
Antes de mais...não te ponhas com tanto elogio ao rafeiro senão fica com um ego que não se pode...e depois quem é que o atura? ah pois ééé...(mas foi uma salva de palmas ao rafeirote muito bem dada e merecida...se disserem que disse isto...desminto!).
Quanto a ficares de olho no meu blog, será mais que um prazer ter vocemesse por lá, tambem vou passar por aqui sempre que possivel.

Uma excelente semana e boa cusquice de blogs =)
Beijo


De nuvemdoce a 21 de Fevereiro de 2011 às 18:04
Alo Alo Meio Cheio,

Aqui do pico mais alto das nuvens, mais precisamente daquela que parece uma casinha de chocolate (podes olhar agora, que a bruxa está distraída e não te manda uma cospidela)..snif..snif...estou presa nesta masmorra, nem os cabelos entrelaçados me safam, o Rafeiro Flynn anda com o faro virado a Sudoeste, nem com uma declaração tão bonita ele snifou o meu encanto dourado...LOLL...

Ahahha..Recebe as boas vindas e fica tranquila que desminto tudo, aliás aquela parte onde dizes que o Rafeiro merece, levou logo com o cházinho do sumiço, agora, só com lentes da missão impossível, quase ninguém tem acesso, garantido pelo Tom Cruise!!...

Beijokas e boa semana!!...

p.s. Estás a ser filmada, por isso ....Sorri!!..:)


De Kok a 21 de Fevereiro de 2011 às 15:57
1- obrg pela tua visita lá a "casa". Aparece quando te der na bolha! E não precisas de levar nada, mas se fizeres questão... não há limites para bjekas.
2-uma ode a esse rafeiro (perdão, Rafeiro)? Como se não bastassem os candeeiros, as árvores e os pneus do carros lá na rua dele emanando o malvado odor!!!
3-ladra mas não morde? Dizes tu...

Beijokassss.

§-a tua analise está óptima; mas sinceramente, não era preciso tanto. é que assim o gaijo até é capaz de acreditar que tem "pedigree". e calcula o que será um rafeiro (perdão, Rafeiro) com manias de cão de raça!


De nuvemdoce a 21 de Fevereiro de 2011 às 18:26
Olá Kok,

1. Será um prazer, desde que não sigas à risca os tempos modernos, ainda gosto de sentir uma boa abadia a descer pela goela, fresquinha e sem cadgamelos..loll..
2. Ai levas uma mijadela levas...
3. A mim ainda não me mordeu, mas a esperança é a última a morrer...caim..caim...(LOLLL)..

Beijokas

:) Obrigado pela simpatia!!...mas olha, se calhar é melhor saires pelos fundos, é que...não vá um Rafeiro qualquer armado em cão de raça, querer experimentar os dentes novos!!...Grrrrrrrr....



De retrato a 21 de Fevereiro de 2011 às 19:10
apesar de não comentar o Rafeiro, já lá vai muito tempo, (quase 2 anos) quando eu tinha outro blogue, não deixo de passar pelo seu espaço (confesso, não regularmente, mas sem motivos para tal) e ler as suas temáticas, sempre bem humoradas e pertinentes.
assino, com muita satisfação, este post que lhe é dedicado.
é um blogue merecedor.


De nuvemdoce a 22 de Fevereiro de 2011 às 09:55
Olá Retrato,

Eu apenas conheço o blog do Rafeiro faz pouco tempo, talvez 1 mês, nem tanto, mas assim que lá entrei fiquei fã, não só pelas temáticas, como todo aquele bom humor espalhado em cada canto, não tem como não ficar bem disposto por ali.
Em cima desse contagiante produto, oferece sempre uma postura de cortesia, quem não gosta de comentar e ser comentado??...Ele não descuida desse factor, tem sempre uma palavrinha.

É um blog merecedor de facto!!...devias começar a espreitar de novo...sorrir faz bem!!...

Beijokas


De Teté a 21 de Fevereiro de 2011 às 19:43
Bom, o blogue do Rafeiro também foi dos primeiros que visitei e do qual fiquei fã até hoje. Tive ainda a sorte dele ter publicado dois livros com alguns dos posts mais giros, pelo que se o segundo já não foi novidade, o primeiro deu-me a conhecer os posts mais antigos, que me fizeram rir até às lágrimas. (e o segundo já não foi novidade, porque nessa altura já o lia assiduamente, não por ser inferior ao livro anterior...)

De qualquer forma, por mais que procures entre os seus links não encontras nenhum blogue igual - ele é único!

Quanto a teres visitado e comentado os bloguistas amigos dele, não vejo nada de mal: afinal de contas quando começamos na blogosfera, não conhecemos praticamente ninguém, é normal que comecemos a interagir com amigos de amigos... :)

Beijocas e vamos lá ver se aprendi a comentar!

ps - não sei se no sapo se põem vídeos da mesma maneira, mas não deve ser muito diferente do blogger!


De nuvemdoce a 22 de Fevereiro de 2011 às 10:32
Olá Teté,

Foi bom ficar a saber dos livros do Rafeiro, mais uma pro saco, vou averiguar melhor e quem sabe ainda consigo algum!!..Valeu a partilha.

A minha intenção não é fazer comparações, como é óbvio procuramos um ponto de partida, baseado em factores relevantes que nos aliciam e vão de encontro à nossa qualidade de vida. Não pretendo encontrar almas gémeas, mas sim, outros mágicos que façam das palavras, uma razão para estar aqui!!..Mas concordo contigo, ele é único, como todos os outros são, dentro de cada perfil e vertente. Essa avaliação tende a ser muito vasta e diversificada, existem "n" pessoas com qualidade e bom gosto.

Quanto ás minhas visitas, não é assim tão linear, se o fosse sequer tinha feito este post. Entendo que, mesmo num espaço virtual e aberto ao público (maioria), deve existir uma ética de bloguista, ou seja, certos procedimentos devem ser tomados em consideração, não só por nós pela nossa formação, como pelas pessoas que vamos abordar ou de quem nos servimos para nos aproximar de outros.

Eu explico: Quando visitamos alguém do mesmo site (sapo) não sentimos tanto essa necessidade, porque o meio é o mesmo e até existem destaques que ajudam a divulgar o blog, dar a conhecer, ora aí, fica uma oportunidade aberta para visitar e comentar.
Quando se trata de um site diferente, neste caso o blogspot/blogger, fica um pouquinho estranho entrar e comentar sem fazer referência ao que nos arrastou até ali, concordo com a tua opinião: atrás de amigos, vamos interagindo, mas ...aqui de facto, senti-me um pouco deslocada, só por isso, até porque conheço o Rafeiro faz muito pouco tempo.

Exemplo: Quando vamos a casa de alguém que não conhecemos, não fica mais fácil e confortável quando levamos referência??...Ora aí está!!..

Bom existem outros tantos factores a que dou importância, como o facto de dar conhecimento ao Rafeiro, mas estenderia demais esse comentário e penso que já entendeste o principal.

O teu comentário saíu bem, aprendes rápido, assim qualquer pessoa pode seguir teu rasto...BOA!!!..

Beijokas

P.s. Penso que é idêntico, por isso guardei informação, bastante útil a tua gentileza.


De viver numa nuvem a 21 de Fevereiro de 2011 às 22:05
Olá

Pois eu adoro o rafeiro há imenso tempo e a possibilidade que ele me deu de conhecer muitas outras pessoas interessantes, como tu :)
E claro que os posts dele animarem o meu dia, é outra mais valia :)

beijocas e continua a escrever, que eu gosto e ler (mesmo que nem sempre comente)


De nuvemdoce a 22 de Fevereiro de 2011 às 12:41
Olá

Conta-me, já te habituaste a viver numa nuvem?...
Nossa, como estou arrependida, não imaginava que fosse tão dificil, já para não falar da humidade, do frio e do nebulado que vislumbramos pela janela, as cores ficam sumidas e sem graça, a roupa fica sem jeito, o cabelo sempre escorrido, como aguentas??...LOLL...

Nem tudo é mau, eu sei, temos o lado positivo, aquele em que nos sentirmos sempre em algodão doce, com a cabeça nas nuvens, sonhadoras e fadas de branco, mas digo-te, é uma opção temporária, não vou ficar presa nas nuvens, quero VIVER lá em baixo, junto com o verde dos campos, os animais, as flores, as árvores e todos aqueles cheirinhos bons da natureza.

Queres vir dar um passeio??...Anda salta lá dessa nuvem, aproveita a boa disposição do nosso amigo solinho...

Beijokas

p.s. O Rafeiro é ..como direi, uma nuvem colorida!!


De Rafeiro Perfumado a 22 de Fevereiro de 2011 às 09:51
Só para avisar que imprimi os elogios todos, não vá um de vocês algum dia negar o que aqui escreveram...


De nuvemdoce a 22 de Fevereiro de 2011 às 12:53
Ahahhah...acho bom mesmo, os dias de glória são imprevisiveis, um jove tem que se prevenir...guardar as boas recordações.

Beijokas


De Gonçalo Cardoso a 27 de Fevereiro de 2011 às 00:50
Homenagem mais do que merecida! E cuidado com a Nuvem Doce, um humor inteligente para ver e rever...

:)


De seguidores instagram a 22 de Fevereiro de 2014 às 17:22

excelente post!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 12 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Quantas vezes

Já me perguntaram

Quantas vezes

Já me indagaram

Quem é você…

Como você é…

De onde vem

Pra onde vai…

Quantas perguntas

Quantos julgamentos

Quantos enganos

Quantos…

Tudo é tão simples

Sou assim…

Nasci e cresci

Num lar com muito amor

Com muito calor…

Sou amor, sou paixão…

Sou amiga, sou mulher…

Sou esposa, sou mãe.

Sou carinho, sou ternura…

Sou encanto, sou magia…

Sou o que sempre fui

Seja aqui seja lá

Seja onde for…

Você saberá onde me achar

Você saberá

Quando eu chegar.

Será emoção

Será ternura

Será magia

Será encanto.

Quem sabe…

Um dia você…

Descubra quem sou…

De onde vim

Pra onde vou…

Entre linhas

Entre versos

Entre um antes

Entre um depois…

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Gostei muito do seu blog obrigado
Muito proveitoso, adoramos!obrigado por compartilh...
Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre...
excelente post!

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub