Terça-feira, 8 de Março de 2011

FELIZ DIA DA MULHER!!..



A poeira e os sonhos se misturam com a brincadeira. Na verdade, eu acho que ela mais pensa do que brinca. Brinca com as palavras que teimam não a deixar. Quando a conheci, ela era bem diferente. Em cima do galho daquela árvore, diz ela que seu maior sonho era ser feliz, e que as pessoas deveriam sonhar também, com essa felicidade, do jeito que ela vier. Que se lembrem quem realmente são. Que não esqueçam da gente amada em seus corações. Felicidade! É entre uma brincadeira e outra, que se faz maior. Entre uma palavra e outra, que se faz mais forte. Entre um gesto e outro, que se faz sentir. 

 

Ouvir o silêncio que vem de nós é a única maneira de se manter em paz, de se conhecer de verdade, dizia.

 

É, realmente ela está muito diferente. Antes, eu sempre a via sorrir. Hoje, ela trocou o riso pela gargalhada. Não sei explicar, quando a vejo, sinto que há uma magia que a inspira. Ela traz graça e doçura ao meu conforto. Sem dúvidas, sou o maior espectador desta menina cheia de encantos!
Eu não me canso, nem mesmo me perturbo ao ver o tempo passar. Ela se despreocupa tanto com a vida que eu esqueço de me preocupar.

 

 

 

"Cada dia é uma historia. Cada passo, uma conquista. Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos, não faça com que a pressa de colher estrague o seu momento de plantar.."

 

 

 

FELIZ DIA A TODAS AS MULHERES!!...




publicado por nuvemdoce às 20:24
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De sentaqui a 8 de Março de 2011 às 21:40
Vive-se para partilhar alegrias, gargalhadas e sorrisos.
Vive-se cada dia, cada momento, aquele olhar, aquela palavra...sem nos preocuparmos com o que vem a seguir, mas atentas a tudo o que se passa à nossa volta, valorizando tudo o que temos de melhor e uma delas é ser MULHER.
Hoje e sempre muitos dias felizes.

Beijinhos


De nuvemdoce a 10 de Março de 2011 às 15:00
PARABÉNS A TI Sentaqui!!...

"A felicidade é uma viagem e não um destino". Essa frase faz todo o sentido, mais ainda na pele de uma mulher, que se entrega e vive todos os dias com esse pensamento e desejo. Não há melhor momento para ser feliz do que…AGORA! Então..vamos viver e curtir o momento com esse espírito fantástico que só as mulheres conseguem partilhar.

Beijokas


De viver numa nuvem a 8 de Março de 2011 às 23:30
Um feliz dia da mulher para ti :)
Que tenha sido um dia muito bem passado
beijocas :)


De nuvemdoce a 10 de Março de 2011 às 16:25
Olá Nuvem,

Agradeço e tenho o maior prazer em retribuir com o mesmo desejo, duas nuvens felizes, só podem trazer muitos sorrisos, é como algodão doce nas crianças.

Foi um dia calmo, de repouso, já que a noite foi de grande folia, no espírito Carnavalesco!!..

Beijokas :):)


De Tagarela a 9 de Março de 2011 às 12:11

Bom dia nuvemdoce
pronto já vim tarde... tarde para tudo que ainda tinha intenções de jogar a minha sorte, mas já saiu o euro milhões e que chave tão estranha, no mínimo curiosa e intrigante. apostaria que não saiu a ninguém e deu um grande jackpot. terá jogo de sedução?

Dá para perceber que além de teres o dom da boa disposição ainda és adepta da folia.
Torres Vedras deveria fazer um agradecimento público pela grande reportagem que aqui fazes. quanto à tua mascara...gostas de pores os teus leitores à prova. eu por mim fico em pulgas para saber (acho que esta expressão me assenta bem). não sei como mas entrou aqui um insecto no meu gabinete... zzzzzzzz... não sei como o hei-de espantar, mas não deixa concentrar o meu dedinho que adivinha. pronto nada que uma embalagem de dum-dum não resolva. no meio de uma selva e com toda essa alegria que mais poderias tu ser a não ser uma bela caçadora de caçadores furtivos certo? não, não me digas que não acertei por favor não me desiludas.

Ser felizes é coisa que todos sonhamos. se os teus sonhos de menina te traziam sorrisos doces e pela vida se transformaram em gargalhadas e as palavras em magia inspiradora então nuvemdoce és mulher todos os dias. teu dia é toda a vida. fazes-me desejar que toda a mulher fosse assim para que quando se oferece um ombro amigo, um porto de abrigo fosse recebido com um belo sorriso daqueles bem luminosos, tão encantadores.

Nuvemdoce a minha homenagem a esse ser lindo que é a mulher em todas as suas qualidades




De nuvemdoce a 10 de Março de 2011 às 17:40
Olá Tagarela, já tinha saudades tuas...

...sabes, somos pessoas de hábitos, acabamos por criar uma certa rotina com as visitas frequentes, ainda mais quando nos despertam curiosidade e conseguem deixar uma pulguita atrás da orelha. Bom, mas não vamos falar de pulguedo, até porque, a solução é mesmo essa, dum...dum...e assunto resolvido!!...

Sorte mesmo é entrar aqui e encontrar um comentário tão colorido, recheado de bonecos alegres e bem dispostos, penso que a SORTE GRANDE bateu em tua porta, porque de facto, estás mais solto e descontraído, ou então caíste na rede de alguma caçadora furtiva, levaste uma injecção de pózinhos mágicos e estás a sonhar..ahahha...será??

Não, imagino que, ...serias um domador, daqueles com costas largas e bigode em caracol, enfeitiçado por um bando de leoas ferozes e matreiras que te desafiavam com o olhar, ....nessa altura a inspiração tomava conta de ti, de chicote na mão, domavas as feras, impunhas respeito e confiança, lançavas o teu perfume quente e sedutor, elas ficavam que nem gatinhas...miauuuu...
...apeteceu-me brincar um bocadinho, como não jogo no euromilhões, tento a minha sorte por aqui, nestes momentos de relax.

Gostei da última parte, muito sentido, a inspiração é a chave de todos os mistérios da vida, se a conseguirmos alimentar e manter, encontramos a chave para abrir a porta da felicidade.

De minha parte, agradeço a homenagem e deixo um ..para iluminar o teu tesouro, a descida é fácil, dificil é encontrares a chave, mas ..com a tua persistência, um dia encontrarás.

Beijokas


De Tagarela a 11 de Março de 2011 às 11:32

Bom dia nucemdoce
aceitas um café?

Até que enfim deixaste-me um noticia boa… sentiste saudades minhas. são recíprocas acredita.

Não deixo de notar uma certa ironia na tua resposta que não me espanta. ela tem sido uma constante entre as palavras por aqui temos trocado. certo?

Quando referi que vinha jogar a minha sorte falava ainda do teu post do “saco” e a chave estranha do euro milhões, o conteúdo desse mesmo “saco”.

Quanto à mascara de carnaval que me propões digo-te já que não tenho tendência nenhuma para ser pessoa “domadora”. gosto muito mais da subtileza.

Como vês “nuvem(sinha)” tenho-te lido sempre. nem sempre consigo é criar condições para poder falar contigo o que por sinal me faz pena. tenho a certeza que haveria diálogos cheios de encanto. persistência tenho muita ali guardada no baú, falta-me é tempo para a utilizar mais. venho sempre que posso. soube-me bem o cafezinho.

Um beijo doce
tagarela


De Kok a 9 de Março de 2011 às 17:01
A todas a mulheres que são de todos os dias!
Porque todos os dias as vejo, as abraço e as beijo!
Porque sem elas, as mulheres mães, nada disto existiria.
Não sou destas coisas "dos dias de", mas não exito em deixar aqui uma a cada uma!

e Beijos.......


De nuvemdoce a 11 de Março de 2011 às 10:16
Olá Kok,

Que bonito gesto, essa flor veio para ficar, bem ali naquela jarra, em cima da prateleira, perto dos jasmins, vai concerteza fazer lembrar as tuas palavras, nessa bonita homenagem "A todas as mulheres que são de todos os dias"...Essa flor vai completar esse espaço e embelezar todas as manhãs com um belo sorriso.

Agradeço a simpatia e deixo algo que gostas de apreciar......o teu SOL.

Beijokas


De Paulo a 11 de Março de 2011 às 14:23
Eu sou uma nuvem passageira que com o vento se desfaz nesta rima a que chamei carinhosamente poema e aqui venho me precipitar (chover):

Tens contigo a delicadeza,
Na tua aura a sensibilidade,
Da alma sente-se a leveza,
És o amor sem idade.

Estás muito bonita agora,
Sim és poesia em movimento,
Perfume por este mundo fora,
O charme a cada momento.

Teus olhos são sedução,
Neles me perco de paixão,
São âncora do meu coração,
Em ti descubro tanta emoção.

Mulher, és fé desmedida,
Teu ventre é dádiva de vida,
Ficas mais bela quando és divertida,
Que sejas feliz e muito querida!

Dedicado (ainda) ao dia da Mulher, que é afinal todos os dias

Tenhas um excelente fim de semana, beijinho amigo


De nuvemdoce a 11 de Março de 2011 às 16:22
Olá Paulo,

Que inspiração boa, que bonito poema tu criaste envolto no tema mulher, fico lisongeada e deveras agradecida pela passagem de uma nuvem, que mesmo passageira, borrifa belas e perfumadas gotas de água, transformadas em cristais, brilhantes e luminosos, que escrevinham rimas em forma de versos. Beleza e ternura em palavras, sensibilidade na ponta dos dedos, estes gestos ganham vida e ficam gravados no coração de uma MULHER!!...

Bom fim de semana
Beijokas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Quantas vezes

Já me perguntaram

Quantas vezes

Já me indagaram

Quem é você…

Como você é…

De onde vem

Pra onde vai…

Quantas perguntas

Quantos julgamentos

Quantos enganos

Quantos…

Tudo é tão simples

Sou assim…

Nasci e cresci

Num lar com muito amor

Com muito calor…

Sou amor, sou paixão…

Sou amiga, sou mulher…

Sou esposa, sou mãe.

Sou carinho, sou ternura…

Sou encanto, sou magia…

Sou o que sempre fui

Seja aqui seja lá

Seja onde for…

Você saberá onde me achar

Você saberá

Quando eu chegar.

Será emoção

Será ternura

Será magia

Será encanto.

Quem sabe…

Um dia você…

Descubra quem sou…

De onde vim

Pra onde vou…

Entre linhas

Entre versos

Entre um antes

Entre um depois…

.arquivos

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Fevereiro 2010

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.Quem está aí?

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Muito proveitoso, adoramos!obrigado por compartilh...
Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre...
excelente post!
Sempre coerente Teté. Bjs

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds