Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011

O PODER DOS SALTOS ALTOS!!...

 

Quem consegue andar sobre um alfinete desses?

 

Posso?..Desculpe interromper, o nome correcto é "stilleto"... riqueza.

Sti...Ahhh...compreendo querida, lá na minha zona, chamamos dor no dedão, na sola do pé, bolhas, calos e deformações nos dedos, mas claro, com esse nome a conversa fica muito mais stilosa.

 

 

 É inegável que transformam a silhueta de qualquer mulher para melhor, alongando as pernas, evidenciando as curvas e dando uma postura mais elegante. Mas é preciso ter certos cuidados. Se ainda não dominas bem os teus esqueletos...Ops..."stilletos" estou treinando querida, eu chego lá, não deixes que eles te dominem a ti. Por vezes basta um salto mais comedido para alongar toda a tua figura. Se for uma ocasião especial, reza a todos os santinhos e bebe tudo que não tenha alcool para que, as tuas figurinhas não entrem na caderneta de cromos.   

 

 

Esta peça feminina povoa o imaginário do mundo, encanta homens e mulheres, assalta carteiras, invade espaços e sobrecarrega armários, quando pensamos numa toilete especial, logo, surgem eles a complementar todo o visual e a prometer um dia no céu...sem estrelas!! 

 

Uma mulher de saltos transmite poder, autoridade, confiança e sex-appeal. Queiramos assumir ou não, os sapatos e pés funcionam como uma peça extremamente fetichista, leva os homens a sonhar, por isso, deves escolher o "vestuário" dos teus pés, cuidadosamente e com sabedoria. É excitante para um homem observar uma mulher que caminha delicadamente sobre uns saltos agulha, como se todo aquele encantador acto de equilibrismo, engenho e afimação fossem para ela tão simples como respirar, não imaginam sequer as horas de treino e as artroses na coluna.

 

Será que os sapatos conseguem ter tanto poder como a lingerie?

Qual o pior inimigo dos saltos altos?

O que é necessário para sentir o equilibrio desejado com 13cm?

Será uma arte de sedução, a mala fazer conjunto com os sapatos?

Um salto mais grosso, além de aliviar a pressão, não dará mais estabilidade?

 

 

 

Perguntas, questões , dúvidas...

         ...enquanto pensam, vou ali ...lavar os pézinhos, quem sabe fazer uma massagem com óleos e pétalas de Lavanda, afinal os pés merecem todo o nosso respeito e cuidados, são eles que aguentam o dia todo connosco em cima, e também...

 

 

 

  

 

 ...para tornar menos penosa a subida ao céu, através dos saltos..LOLL... 

 

 

 

 

Bom fim de semana!!

 

 

 

 


publicado por nuvemdoce às 10:36
link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De retrato a 25 de Fevereiro de 2011 às 11:18
não nego que uma mulher tem, para além, da beleza do seu corpo, outros adornos que, uns até nem beneficiam muitas delas, mas muitas sim, dá-lhes outra complementaridade.
sei que a mulher gosta de divagar no seu exterior, mas quantas vezes, inconfortáveis, apenas, porque umas gostam de si assim, e outras, apenas para se exporem a outros olhares.

eu, pessoalmente, não é o "retrato" exterior que valorizo na mulher, mas sei apreciar.
quanto à foto...
até pode ser bonito, mas pede um esforço muito grande e nada saudável para o corpo. em alguns dos casos até evidenciam músculos ao nível das pernas, que oferecem o efeito contrário ao desejado.

bejoka e bom fim de semana.


De alebarros a 25 de Fevereiro de 2011 às 13:16
Olá! Gostaria de compartilhar esse lindo poema de Brunna Paese.

SER MULHER

Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -


De nuvemdoce a 28 de Fevereiro de 2011 às 10:05
Olá Alexandra,

Que lindo poema me trouxeste até aqui, fico muito lisongeada por o receber, de facto as mulheres são isso tudo que descreves, conseguem ter aquele sorriso encantador, mesmo que o sapato esteja apertando o calo, ...faz parte da natureza delas, entregam paixão em tudo que fazem e gostam.

"Ser mulher é gostar de ser mulher", nem mais, assino por cima.

Beijokas

p.s. Um bonito texto para o dia da Mulher, já está chegando, quem sabe não publico com seus créditos.


De nuvemdoce a 28 de Fevereiro de 2011 às 09:46
Olá Retrato,

De mulher para mulher essa complementaridade varia consoante a atitude. Um salto desta natureza pode ser atribuído a insegurança, fragilidade, baixa estima, nessa perspectiva, o efeito pretendido não surte o melhor impacto, quem o calça investe na aparência para os outros e não na sua realização e afirmação pessoal. Logo, o resultado é desastroso, fica aquém do equilíbrio que o salto exige. Por outro lado, a confiança é essencial, apoiada nestes saltos, consegue luzir, e encantar meio mundo, ou até mundo inteiro, porque não é nos sapatos que está a beleza, mas sim no poder e equilíbrio que nós mulheres possuímos, quando os passeamos.

Como é óbvio, essa valorização de que falas, faz todo o sentido no decorrer de uma relação, mas à primeira vista, o tal "sei apreciar" apenas se baseia naquilo que o olhar capta e memoriza, ou seja, no exterior. Logo, apesar de não ser a minha praia, atrevo-me a afirmar que, que uma mulher de saltos altos, com engenho e afirmação, capta mais atenção, do que outra, igualmente confiante, mas de sandálias rasas.

Quanto aos músculos, já defendo que depende da pernoca.. Lollll ...

Beijokas


De retrato a 28 de Fevereiro de 2011 às 15:26
nuvemdoce,
continuo a defender que, no meu ver pessoal, não valorizo o exterior de uma mulher, mas sim ... aprecio.
mas ponto de parte essa situação, que é diferente do que aqui se reporta, afirmo sem qualquer dúvida, que a mulher, para além da beleza do seu corpo, tem o dom de mostrar a sua elegância, em todo o seu explendor, com a complementaridade do seu gosto pessoal, na escolha do que veste e calça.
essa beleza só é possível se ela própria se sentir bem consigo própria, e neste caso, se para ela estes sapatos são os seus olhos, então, pois que os use porque sabe o partido que deles tira.
devo dizer-te que, quantas vezes vejo numa passerelle, e não só, também na rua, muitas mais, mulheres com sapatos desses, e claro que sim, o seu visual é de elegância, sensualidade, e atração. também é verdade, quantas vezes, quando vejo uma mulher com uns sapatos desses, comento, questionando-me...
como é possível tanto equilíbrio e um andar tão firme?
o meu "apreciar"... está na mulher e na sua postura, ou seja, a mulher e o seu caráter, aquilo que mais valorizo, não deixando de apreciar o seu toque feminino no vestir e calçar.
para terminar, há muitas mulheres que o sapato raso são a sua identidade, e o que é fato... não deixam de confirmar a beleza que é a mulher.

bejoka


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 10:15
OK!!..tá registado, uma opinião a valorizar pela sua
verdadeira essência, a beleza e sensualidade feminina está em seu interior, podendo ser alargada e desenvolvida com estilo, atitude e elegância num conjunto de adornos que ofereçam, confiança e satisfação pelo seu uso.

Beijokas


De Paulo a 25 de Fevereiro de 2011 às 14:33
Olá Nuvem Doce, óptimo texto que ficou girissimo com temperos de humor.

O salto alto é o símbolo ultima do género feminino, as mulheres usam para subir literalmente o seu ego sensível, com os prós e contras do seu uso contínuo. Bonito e elegante de se ver, além de se tornar um feitiche sensual, também o uso frequente prejudica a coluna vertebral e causa excessivo cansaço á planta dos pés.

È símbolo, porque os homens não podem usar saltos altos ou não devem. Há os que usam para copiar a mulher, mas é uma tentativa rude, até porque anatomicamente os pés masculinos são mais largos e robustos e não têm seios para projectar nem silhueta corporal (+ rabo) para balançar e chamar á atenção.

Se sentires os pés cansados, Nuvem, ao chegares a casa, em um alguidar de tamanho médio, meio cheio de água morna (a atirar para o quente) com mão cheia de sal de marinho / cozinha lá para dentro e colocas lá os teus pés para amornarem em mínimo de 30 minutos, eles vitalizarão aceleradamente e no dia seguinte estarão aptos para novas caminhadas.

Tenhas um óptimo fim de semana e parabéns pela partilha. Beijinho



De nuvemdoce a 28 de Fevereiro de 2011 às 11:03
Olá Paulo, que bom te ver por aqui, andei meia afastada, mas estou de volta. Agradeço a visita.

Os temperos são o melhor que temos na vida, com eles variamos e damos sabores diferentes a cada assunto, podendo apimentar ou adocicar consoante a preferência.
Sabias que o tempero certo faz milagres??...LOLL...
isto dava para estender conversa até mais não, mas para já fico-me pelas funções terapeuticas que o condimento "sal" proporciona aos pézinhos cansados. Muito boa dica!!...

Quanto aos saltos não acredito que seja um símbolo, mas sim uma atitude, as mulheres devem usar porque gostam e se sentem bem, essa é a postura que faz sentido, caso contrário, tenho a certeza que é um incómodo e um sacrificio medonho.

Quanto aos homens diria que são posturas rídiculas, de auto afirmação que apenas se traduz em falta de personalidade e identificação.

Bom, acho que já posso tirar os pézinhos de molho e começar na labuta......LOLL..

Boa semana!!...
Beijokas


De Rafeiro Perfumado a 25 de Fevereiro de 2011 às 15:25
Eu nestas matérias sou suspeito, pois não só nunca usei como o que mais aprecio nas mulheres é a simplicidade, o que também se aplica ao vestuário. No dia em que ligar mais ao embrulho do que à prenda, algo estará errado comigo.

E atendendo à forma como algumas mulheres caminham nessas coisas na calçada portuguesa, escapa-me onde está o elemento extra de sedução.

Beijocas!


De nuvemdoce a 28 de Fevereiro de 2011 às 14:50
Olá Rafeiro,

A sério??..diz lá...nem no Carnaval, nem entre amigos, assim tipo muito bêbado, numa festa de despedida de solteiros, num karaoke, numa festa de pijamas..loll...queres partilhar..nãoooo..ok!!..

Penso que o uso de saltos altos nada tem a ver com simplicidade, assim como o uso de rendas e cetim no vestuário, ambos sugerem aquilo que quisermos, o cérebro é o instrumento que manobra os sentidos, daí só desperta aquilo que deixamos. A mulher pode deixar transparecer a sua simplicidade até de saltos altos, basta para isso que conjugue o bom gosto com a elegância natural.
Simplicidade é algo que nasce com a mulher, não se aprende, cultiva-se, faz parte da sua essência em qualquer registo. É uma virtude que desperta a beleza interior, não descurando a exterior no seu conjunto harmonioso.

E não é que descobriste o pior inimigo dos saltos altos: A Calçada portuguesa...tens direito a brinde, um prémio fabulástico, ora escolhe:

-Uma massagem com pés
-Uma massagem nos pés

Rápido, rápido...dá corda aos pés...

Beijokas


De Teté a 25 de Fevereiro de 2011 às 20:08
Numa coisa estás redondamente enganada: as mulheres que usam esses saltos agulha vêem estrelas... e muitas! Não são é exactamente no céu... :)

Além de que é preciso muito treino para conseguir esse equilíbrio em cima desses 'stilletos', coisa que nem todas as mulheres conseguem. E assim, em vez de sexys, viram cromas...

Beijocas e bom fim de semana!


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 11:03
Olá Teté,

Nem imagino a sensação, porque é um adorno que sequer faz parte das minhas indumentárias, no entanto tenho olhos na cara e sei ver que a postura da mulher fica bem mais atraente e convida a um arrojamento diferente, é claro que nem precisa ser tão alto, basta um saltinho mais comedido para o visual no espelho criar mais expectativa, esses sim, são os primeiros a fazer fronteira com o meu guarda roupa em certas ocasiões, porque no dia a dia, ninguém me tira o salto raso.

Beijokas


De Pitanga Doce a 25 de Fevereiro de 2011 às 21:58
Mais altos ou mais baixos. mais finos ou mais grossos eu não vou a lugar algum sem salto ( a não ser à praia) Não me acostumo mas é a andar sem eles. Quando calço tênis pareço uma pata andando. Mas tudo tem um limite. Este salto da imagem é um suicídio para quem cair abaixo dele. hehehe

beijos pitangueiros


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 11:25
Oi Pitanga,

Não tenho dúvida alguma quanto à elegância e aparência da mulher num sapato mais ou menos alto, com algum relevo, ela fica bem mais atraente, confiante e revela um equilibrio natural, acredito que é uma questão de gosto, de postura, de realização e não de afirmação imposta, ou puxar a atenção sobre si.
Quando o salto faz parte do dia a dia, é muito díficil ficar confortável num ténis baixo, até porque o tal relevo, é importante para que o andar seja normal e acompanhado de bem estar.

Esse salto realmente é um atentado, exige muita perícia e treino. Esse aí, não pode chegar perto das calçadas portuguesas, vai encalhar mesmo!!..

Beijokas doces


De AosPes a 15 de Outubro de 2012 às 00:38
Eu não resisto a uns pés bonitos com saltos altos...se alguma senhora quiser uma massagem nos pézinhos será um prazer servi-la.


De Eli a 26 de Fevereiro de 2011 às 22:28
Não uso. Já experimentei calçar, mas preciso de me sentir confortável para ser eu mesma.

No entanto, acho-os bonitos e acho bem que quem gosta calce!

:)


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 11:34
Olá Eli,

Já eu não uso, com pena minha, não falo destas alturas, como é óbvio, está fora de questão, mas já ficaria contente de usar no dia a dia um saltinho comedido e atraente, a sério, gosto de ver e gostaria de parecer natural também, mas infelizmente o equilibrio não é o meu forte nestas andanças, acabo por torcer os pés e fazer figuras tristes. Só uso mesmo em ocasiões que à partida sei que não vou andar muito...ehehhe...

Beijokas :)


De Gonçalo Cardoso a 27 de Fevereiro de 2011 às 00:41
Já tive o "prazer" de calçar uns belos de uns saltos altos na minha praxe de serviço e seguir pelas Docas da minha cidade com os belos dos sapatos e um vestido de monge. O vestido ficou porque não queria ficar nú, mas os sapatos sairam para a minha mão porque cansei de os entalar nas ranhuras do chão de tabuinhas de madeira...Grrrrr :P

Mas adoro ver uma mulher com sapato de salto alto, até por razões físicas relativamente a mim. E agora, o que achas que estou a falar?

:)

Beijinhos com saudadinhas***


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 12:22
Olá Gonçalo,

Tenho a certeza que te sentiste "poderosa" nesse dia, anda confessa, qual o pecado que cometeste, para te vestires de monge e salto alto??...ahahhaha....
acredito que até os peixinhos engoliram em seco, mas o lado bom disso tudo, foi conseguires aguentar o vestido, até por razões físicas, relativamente a, ...pois...ainda por descobrir...LOLL...

Acho que vou até a tua abadia, quem sabe não descubro por lá razões para apreciar o salto alto num monge....ahahahha...

Saudades matadas e morridas....:)
Beijokas ***


De Gonçalo Cardoso a 4 de Março de 2011 às 15:57
A razão para o traje sui generis foi a praxe do serviço! A malta do serviço ainda mantém a tradição antiga de incluir os elementos novos com iniciativas estranhas mas bem divertidas :)

Não, não foi fetiche meu :P

Beijinhos***


De nuvemdoce a 4 de Março de 2011 às 16:47
Para a próxima, empresto-te umas algemas...


Beijokas ***


De sentaqui a 27 de Fevereiro de 2011 às 17:30
Já lavaste os pezinhos, já? Andaste encarrapitada em cima das agulhas? Subiste ao céu?
13 cm não direi, mas que adoro andar encavalitada em cima de uns saltos, ai isso gosta, mesmo que não suba às nuvens e fique eternamente presa ao que anda cá por baixo, não me imagino rasteirinha...é que fico com uma dor do catano no esqueleto, parece mentira não é? garanto-te que é verdade pura.
Malabarista, equilibrista pedonal de calçadas portuguesas ou mesmo mais mediavais, já contorno e domino todos os buraquinhos indesejáveis e é vê-la direitinha de nariz arrebitado, a desfilar por aí, sem perigo de alguma queda indesejável.
Se fico mais sexy, sensual ou com outros atributos que o sexo oposto queira inventar, não sei não, mas que me sinto bem, sem dúvida.
Humm. ficou aqui um cheirinho a lavanda...

Beijocas


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 13:16
Olá Sentaqui,

Os pézinhos já cheiram a lavanda, agora quanto aos 13 cm, apesar de afirmarem que é a medida standart, não me parece que venha enriquecer o meu grau de satisfação...LOLL...
A planta do meu pé, diz que as subidas ao céu, são permitidas quando o tempo oferece estabilidade para um percurso tranquilo, ameno, sem sobressaltos e poços de ar.
Quem já faz dos saltos um hábito, uma peça fundamental e indispensável no seu dia a dia, relativamente a qualidade de vida para com o seu corpo, postura, espírito, de facto é penoso aguentar o retrocesso quando investe num salto raso, tanto a nível muscular, como de estabilidade e conforto.

Já eu, malabarista e equilibrista não é a minha praia de todo. Já para acertar nos buracos todos das calçadas, sou uma artista.

E...estamos quase na altura dos cheirinhos primaveris...são tão bons...

Beijokas


De Kok a 28 de Fevereiro de 2011 às 16:04
Saltos altos... Não posso dizer que nunca tenha usado. Mas de facto nunca usei dessa qualidade de tamancos. Perdão, queria dizer: desse tipo de calçado.
Só uma vez pelo Carnaval e logo me arrependi; por pouco não quebrei o tornozelo. Chiça!!!
Gosto de ver (algumas) mulheres com esses sapatos calçados andando pela rua. Nalgumas dá a sensação de estarem escrevendo verdadeiros poemas sedutores, quiça eróticos...
Mas, evidentemente, tudo não passa da minha imaginação!
Seja como for, uma mulher elegante fica sempre valorizada com uns sapatinho desses.
As outras (menos elegantes) optem por um salto menor ou até mesmo por umas "sabrinas" conforme a estatura.
Mas atrevo-me a sugerir uma coisa: nunca optem por sapatos de saltos altos se tiverem joanetes proeminentes! Por favor...


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 14:10
Olá Kok,

Chiça!! ...Se estas torres já são penosas para as mulheres, que supostamente conseguem um equilibrio mais acentuado devido ao pormenor do seu pézinho, estreito e petiz (salvo excepções), mesmo maiores são largamente mais elegantes, o que poderei dizer, para ser solidária com a tua atitude, o teu acto de coragem e bravura nessa experiência que decerto te marcou para a vida inteira...ahahha....(outros tempos, modernos)...5 moedas de ouro para assistir de novo, aceitas??...

A sério, nunca pensei nisso, mas é pertinente essa tua observação, será que pelo andar, as mulheres descrevem alguma da sua mais recatada privacidade?
Os seus passos são melodiosos e denunciam um concerto de aspirações e desejos??
...LOL...A imaginação faz parte, desde que controlada, é saudável.

Tens razão, uma mulher com um saltinho fica bem mais atraente, e no conjunto se possuir bom gosto, produz um resultado refrescante. Quanto ás menos elegantes, conseguem transmitir beleza igualmente, basta que conheçam o seu corpo e consigam lidar com ele, adornando e conjungando as peças mais favoráveis à sua estatura.

Muito bem, vamos lá!!...
Eu nuvem doce, oriunda de céus mesclados e matizados pelas tintas de guache do Universo, descendente de pai azul e mãe branquinha como a neve, declaro e assino em conformidade que, seja em que situação for, questão de vida ou de morte, jamais usarei saltos altos, se os meus pézes denunciarem joanetes proeminentes.

Está bem assim??...

Beijokas


De Tagarela a 28 de Fevereiro de 2011 às 22:36
Então nuvemdoce quem anda lá pelas nuvens deve estar habituada às alturas.
Suponho portanto que caminharás com uma graça felina em cima dos tais stilletos e que o teu andar será assim parecido com o ondular subtil da jessica rabbit, fazendo pousar em ti todos os olhares atrevidos.

Vá lá não sejas modesta e não vale a pena corares que o que é bonito é para ser apreciado.

E por aqui hoje já aprendi alguma coisa que essa dos stilletos eram para mim assim como que "sapatos afiambrados".
Se é bonito de ver isso acho que sim. torna a figura mais elegante e vistosa.

o pior inimigo dos saltos altos é precisamente a calçada portuguesa. há ainda outro as bainhas dos vestidos de noite ou será ao contrário? deixo à tua escolha.
comparar sapatos com lingerie! o que uns saltos altos podem fazer por uma bela lingerie.
equilibrio desejado com 13 cm de salto indespensável sofrer de anorexia.
Pelo que tenho ouvido já não é indispensável que sapatos e malas sejam iguais, mas terá que haver alguma conexão.
mais grosso ou mais fino o tamanho é sempre o mesmo. não te sei dar opinião nunca experimentei.

Pertinente esta tua questão. vou tentar ensaiar às escondidas andar sobre os tais de stilletos.
tagarela


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 14:54
Olá Tagarela,

Realmente é bem verdade, ando quase sempre nas nuvens, tanto que consigo desligar-me de suposições mais arrojadas e encará-las como um elogio irónico e saudável. Mas daí, conseguir habituar-me ás alturas já é mais complicado, existem determinadas coisas para as quais nunca teremos queda!!...No meu caso, uma delas..é para ser felina, sou mais ligada a animais possantes com forte envergadura, aqueles que com uma simples cornada, marcam o seu terreno e ao mesmo tempo sacodem o pulguedo.

Quanto ás questões, deduzo que estarás familiarizada(o) com o assunto, as respostas são aceitáveis e vão de encontro ao desejado. Na última vou discordar, apesar de o tamanho ser o mesmo, a espessura faz realmente diferença. Na minha opinião e experiência, prefiro o salto mais grossinho, dá mais conforto e segurança.

Parece-me bem...os ensaios, até porque o Carnaval está à porta e pede sempre uns adornos mais stilosos.

Beijokas


De Tagarela a 1 de Março de 2011 às 15:23
Eh lá nuvemdoce se de felina não tens nada e preferes animais mais possantes prontos a com uma “simples” cornada, marcarem território e sacudirem o pulguedo, olha que bem conseguiste deitar as garras de fora de uma forma subtil mas que até intimida o mais pacato ser.
O pulguedo serei eu? oh que pena! até me estava a divertir!

Tenho-me como pessoa educada e nada menos abonatório quis expressar no meu comentário.
Não me está a parecer que a minha presença seja muito apreciada, por isso…

Deixa-me só acrescentar que realmente não tenho pratica de saltos… teria que ensaiar para poder opinar, já quanto ao carnaval nada de “stilosos”, prefiro-o mais trapalhão

tagarela


De nuvemdoce a 1 de Março de 2011 às 16:52
Então Tagarela, não precisas de te sentir picada(o), afinal como tu própria(o) dizes, tudo não passa de um momento em que nos divertimos certo??...

Apesar de te encontrares numa posição mais confortável, tens acesso a um espaço que te permite tirar alguma informação, onde encontras várias referências, uma porta aberta, um caminho iluminado, algo que te permite dar asas à imaginação nas tuas suposições e brincadeiras, agora eu...o que tenho??...apenas uma figura que se esconde atrás de um nome escolhido com perícia "Tagarela". Vais concerteza concordar que não estamos no mesmo patamar, logo é crucial e compreensível que defenda o meu território, não descurando, tão pouco acusando de falta de educação.

Eu também gosto de me divertir, por sinal até sou bem humorada, se é que já não me conheces, calculo que pelo formato e conteúdo do blog se consiga perceber, mas..., prefiro uma qualquer referência, mais transparente, a um nome, sem perfil defenido. Gosto de descer à terra e sentir o chão firme.

Trapalhão também faz mais o meu género, são pessoas menos engenhosas e de graça natural.

Beijokas


De Tagarela a 1 de Março de 2011 às 17:21
Naaaaaaaa picada(o) eu?
felizmente estou longe e fugi da cornada mas essa de em hipotese me sentir pulguedo... talvez fosse mais apropriado aí para um rafeiro qualquer.
se este espaço não fosse humorado talvez não me tivesse dado ao trabalho e lá confortavel estou, já que o meu gabinete é inundado de sol, com tanta luz como poderia esconder-me? não tenho blog, mas não me falta imaginação.
Vá lá nuvemdoce não sejas tão arisca que eu não te conheço,mas te afirmo que não me importava com todo o respeito claro.
quanto ao nome escolhido com perícia, não se vê logo porquê? não me calo!

Te agradeço a porta aberta, para informações vou ao google, no teu espaço prefiro descontrair.
as beijokas souberam bem... um sabor agri-doce e um pouco apimentado, mesmo no tempero certo e aqui vão de volta para não pensares que sou pessoa insensível.
"vemo-nos" amanhã?

tagarela


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 12 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Quantas vezes

Já me perguntaram

Quantas vezes

Já me indagaram

Quem é você…

Como você é…

De onde vem

Pra onde vai…

Quantas perguntas

Quantos julgamentos

Quantos enganos

Quantos…

Tudo é tão simples

Sou assim…

Nasci e cresci

Num lar com muito amor

Com muito calor…

Sou amor, sou paixão…

Sou amiga, sou mulher…

Sou esposa, sou mãe.

Sou carinho, sou ternura…

Sou encanto, sou magia…

Sou o que sempre fui

Seja aqui seja lá

Seja onde for…

Você saberá onde me achar

Você saberá

Quando eu chegar.

Será emoção

Será ternura

Será magia

Será encanto.

Quem sabe…

Um dia você…

Descubra quem sou…

De onde vim

Pra onde vou…

Entre linhas

Entre versos

Entre um antes

Entre um depois…

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.Quem está aí?

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Muito proveitoso, adoramos!obrigado por compartilh...
Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre...
excelente post!
Sempre coerente Teté. Bjs

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds