Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011

SEXO SEM COMPROMISSO..!!

 

Ainda não vi, mas não vou perder, adoro os dois actores, mais ele até, assim tipo 60% ele, 40% ela, pronto não quero ser injusta, 20% ela, 80%ele e não se fala mais nisto!!...1,2,3...vendido aquela senhora da camisa azul.  Tenho a certeza que será um belo momento de descontracção, na boínha, vai ser uma boa válvula de escape, para descomprimir.

Será que, o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Estou em pulgas para descobrir!!...

 

 

 

Nesta comédia romântica Emma e Adam são dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo. Para protegerem os laços de amizade que os unem resolvem fazer um pacto, com o objectivo de manter a relação estritamente na base de "sexo sem compromisso". Isso implica: nada de ciúmes, expectativas, discussões, flores ou falinhas mansas. Além disso podem fazer o que lhes apetecer, quando lhes apetecer, onde quer que estejam, desde que não se apaixonem um pelo outro.

É então que começam as dúvidas.

 

 

 

 

* Será que consegues ter sexo sem amor pelo caminho?

 

*Conseguirá a amizade sobreviver?

 

*Sempre ouvi dizer, que existe um lado que se envolve mais e não aguenta a maré, será verdade? 

 

 

                                                                             

E...na hora das flores, vais estranhar e ficar muito aborrecida se em vez de um lindo ramo embrulhado em papel slofan, fores surpreendida com um molho de bróculos, espinafres, nabos ou cenouras...quem sabe??..

 

Afinal para além de serem bem coloridos e viçosos, ainda podes fazer uma rica sopinha!!..ahaha..

 

 

Não percam!!...eu já ouço as pipocas..slop..slop....

 

 

 


publicado por nuvemdoce às 19:38
link do post | comentar | favorito
|
21 comentários:
De Teté a 22 de Fevereiro de 2011 às 23:14
Também quero ir ver esse filme! Para compensar do último, que não gostei muito... :)


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 16:00
Olá Teté,

Tenho um bom feeling neste filme, é claro que não deve ser nada de bombástico, fora de série, cheio de efeitos especiais, cortinas de fumo e telhados de vidro, mas...aposto que, ao enfiares a mão no copo das pipocas vais dizer:...Ups...eu comi isso tudo??...sinal que não descolaste os olhos do ecrã...LOllll..

Beijokas


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 17:59
Teté, tenta ver o que estás a fazer mal na autenticação do comentário, porque quando se clica no teu nick vai dar a um local sem acesso!!...Ora, experimenta para veres.

Beijokas

p.s. Já agora aproveito para tirar uma dúvida, quando eu respondo ao teu coment, tu recebes alguma notificação??...sei que no sapo, recebem sempre, mas no blogger não faço ideia. Só para ficar a saber!!...Obrigado.


De Aquariana a 23 de Fevereiro de 2011 às 00:41
Tu és terrível! Tens um dom de manipolar as massas (e não me estou a referir às da Milaneza...) pois consegues convencer qualquer pessoa a fazer aquilo em que acreditas!!
Tu até conseguias vender música a um surdo e obras de pintura a um cego!!

Ok, estou a exagerar! Isto tudo foi só para dizer que fiquei com uma vontade enorme de ir ao cinema!
Só que tenho um problema. Pela sinopse, esse é um dos filmes a que se costuma chamar "filme pra gajas"... e o mê Home não vai muito nesses filmes!

Vou ter de maquinar quem vou convidar pra ir ao cinema comigo!

Obrigada pela dica!


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 16:21
Aquariana não me substimes, olha que as Milanezas adoram os meus cozinhados. Bom, é certo que, sofrem horrores comigo, chegam a ficar de joelhos a pedir misericórdia quando se aproximam do tacho com água a ferver, é claro que antes disso bebem um copinho de vinho do Porto para relaxar e só depois daquele produto que nós sabemos, passam para a sauna. Mas acredita que o resultado é sempre uma palete de cores, um entrelaçado de massas à volta do seu ingrediente preferido, el queijo!!...

Filme para gaijas, então...é uma comédia, estás feita ao bife se o teu hôme não tem sentido de humor, vai já fazer companhia ás massas Milaneza, será que ele não se importa de trocar uns galhardetes com El queijo, sabes é um pouco ciúmento......LOLLL....

Se não tiveres ninguém, vai sózinha, é um filme que dispõe bem, e se de repente alguém te oferecer um molho de rabanetes...sorri, porque é sinal que usas golgate.....lolll..

Bêjos


De Lynce a 23 de Fevereiro de 2011 às 10:46
O título promete. Parece-me um excelente filme.


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 16:32
Só o título Lynce??....A mim parece-me que todo o enredo promete, quantas Emmas e quantos Adam`s não andarão por aí com as mesmas dúvidas, acredito que seja o prato do dia. Sempre ouvi dizer que o Amor começa com uma bela amizade, vai daí, junta-se um pouco dquela coisa a que se chama quimíca, a qual faz reacção, originando uma forte atracção e dela nasce a mais bonita hstória de amor....ahahhahah...só em filmes claro!!.... Acreditas que possa dar certo??..ou não passará de uma experência?

Beijokas


De Lynce a 23 de Fevereiro de 2011 às 17:36
Acredito que possa dar certo...
:)))


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 17:54
Ok!!...tão seguro de si, quem sou eu para discordar, sequer me atrevo a oferecer um molho de cenouras, pois...é melhor não, voto nas tradicionais flores do campo, são as mais bonitas.

Beijokas


De Lynce a 23 de Fevereiro de 2011 às 18:03
Eu não disse que estava seguro, eu disse que podia dar certo...
;)))

Beijinhos e fica bem.


De Pitanga Doce a 23 de Fevereiro de 2011 às 11:14
Ih, já vi que o filme é estilo "Dona Maricota". É assim que os meus filhos chamam. hehe
Vamos lá analisar: amizade virar sexo, até pode ser, mas antes, assim que se conhece o amigo rola uma química que fica lá escondidinha. Você não fala, ele não fala, mas sempre que estão juntos os batimentos cardíacos aceleram e você não sabe porque. Junto vem uma fraqueeeeeza nos joelhos!
Relacionamento aberto do tipo "vai quem quer"? Huuum, sei não. Todo mundo quer exclusividade nessas horas.

E para não fugir ao humor, se um sujeito me aparece com um molho de espinafres eu lhe dizia o que fazer com ele. E não era sopa, não! :-)))


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 16:52
Oi Pitanga,

Esse estilo D. Maricota presumo que seja um filme virado para o "é bonito de se ver, mas não vai ficar bem com essa roupa" sonhar acordado.

Também acompanho tua onda, o sentimento tem de ser diferente, tem de existir alguma coisa mais, a tal quimica, essa explosão que faz rolar a atracção e o desejo. De outro modo, acreditando na amizade de irmão mesmo, é quase impossível querer ou tentar algo mais, mas...é sempre bom analisar os vários pontos, num momento mais "down"... uma recaída, excesso de adrenalina, carência...e tavas aqui mais perto, aconteceu, pode suceder, mas vai abanar concerteza!!...

Sexo sem compromisso, os dois terão de embarcar nessa, sem julgamento ou pressão, caso contrário um sai sempre mais magoado que outro, é mesmo assim, díficil segurar o barco sempre na mesma rotação, as ondas vão sendo maiores, a turbulência mais acentuada e o coração vai querer mais....

...e se de repente um ...ahhahaaha...Pitanga, Pitanga, já foste mais doce, cacete...foje que ela não está virada para graçinha de sujeito mal acabado...

Beijokas


De Kok a 23 de Fevereiro de 2011 às 12:15
Não é uma palavra pouco simpática para iniciar seja o que for; mesmo que seja um despretensioso comentário.
Mas "lá terá que ser"!
Não creio que depois de uma sessão de sexo, tudo acabe ali. Especialmente entre amigos, por mais amigos que sejam. Ou talvez por isso mesmo.
Sexo sem compromisso, só mesmo o que é comprado.
Eu acho!
Quanto ao filme, o mais certo é não ver. Talvez daqui a uns tempos, se passar na TV.

Beijokassss (e boas fitas)


De nuvemdoce a 23 de Fevereiro de 2011 às 17:21
Olá Kok,

Por vezes acaba sim, mas é como dizes quando se trata de amigos, é muito díficil ficar por ali, antes do sexo já existia a Amizade, logo, esse factor ajuda o processo, por mais embaraçoso que se mostre.

Se já começou com uma amizade colorida, os dois estão familiarizados com o desenrolar da relação, procedimentos e liberdades, não estando própriamente certos e conscientes dos resultados. Nesse período muita coisa acontece e outros sentimentos nascem ou morrem.

Se a amizade é aquela que sempre existiu, sadia, pura, inocente, sem intenção, vai sofrer um abalo, mas vai ser passageiro, porque a intimidade das confissões, o conhecer por dentro e por fora, a confiança que se cria ao longo dos tempos acaba por vencer todos os desafios e a Amizade despretenciosa entre um homem e uma mulher volta a ser a peça fundamental.

Sexo sem compromisso, salvo o comprado, concordo contigo, nunca tem final feliz, apenas escassos momentos!!!...o que pode ser suficiente para muitos..quiçá.

Quanto ao filme, tenho que dar a mão à palmatória e concordar com a Aquarina, será filme de gaijas??..ou os homens andam com falta de sentido de humor, afinal é uma comédia.

Beijokas


De Tagarela a 23 de Fevereiro de 2011 às 21:30
... que é como quem diz, assim tipo amizade colorida e de longa data... há muito pessoal que deseja este tipo de relação.
Por mim tudo o que faça feliz cada um é válido, mas pesoalmente acho que há sempre uma linha que separa a amizade por si só da amizade com sexo... aqui tem que haver pelo menos um tiquinho de quimica.

Será que existe uma linha que separa a nuvemdoce de uma boa e moderna cama, de um apetecível sofá com chaise long, ou mesmo de uma macia carpete perto do conforto da lareira?

Segredo dos deuses.

É tempo de saltar essa linha ou mesmo passar por baixo dela, em qualquer dos casos ultrapassá-la.
Sexo faz bem à pele e queima calorias.
Foi o que me ensinaram!

Tagarela


De nuvemdoce a 24 de Fevereiro de 2011 às 10:26
Olá Tagarela,

Sim é verdade, essas amizades coloridas são bastante apreciadas e muito confortáveis, mas lá está, os dois "assumem" essa relação sem compromisso baseados apenas nos bons momentos que passam juntos, mas no fundo, talvez inconscientemente, um deles sente algo mais e essa amizade colorida ou toma outras proporções ou acaba de vez.
É claro que ninguém está a julgar essas opções, cada um é feliz à sua maneira, mas essa linha de que falas, faz todo o sentido, é sobre ela que recai a nossa capacidade de distinguir se as emoções sentidas são apenas de Amizade ou algo mais!!...

Quanto a essa outra linha, depende do chaise long, se for um modelito discretamente elegante, com um pequeno recosto lateral atraente e almofadas extra sedutoras, que me faça sentir como uma estrela de cinema...

Sabias que um beijo apaixonado demorado queima tantas ou mais calorias que uma noite de sexo...
Foi o que ouvi ontem no programa do Dr. Oz.!!..

Beijokas


De sentaqui a 23 de Fevereiro de 2011 às 22:41
Bom acho que tenho mesmo que ir ver o filme, porque o enredo que descreves, só mesmo lá, porque na vida real é bem diferente.
1º Se fazes sexo com um amigo é meio caminho andado para o perderes, a não ser a tal conversinha a colocar os pontos nos iis, mas mesmo assim duvido que resulte.
2ºMesmo que no início combinem que há sexo por sexo, corre-se o risco de um dos intervenientes se apaixonar, e aí vem o desiquilíbrio e o consequente sofrimento.
Agora eu..não, não sou capaz, para chegar a vias de facto tem que haver muito amor, amizade, companheirismo e a tal química que é indispensável e mesmo assim, nada está garantido, porque de um momento para o outro a coisa descamba e nada pode ser dado como certo.
Isto das relações tem que se lhe diga e é das coisas mais difíceis de gerir. Vale mesmo é ir ver um filme comer umas pipocas e durante duas horas acreditarmos que o que vimos ali pode acontecer-nos.

Beijinhos


De nuvemdoce a 24 de Fevereiro de 2011 às 12:47
Sentaqui , o filme pelo menos convida a um desenrolar de situações engraçadas, na vida real não sei se existem. Imagino a sensação de desconforto na manhã seguinte, não só pelo facto de sentires que meteste o pé na poça, como pelas dúvidas que te invadem emocionalmente.
1.Quiça, eventualmente a coisa até era esperada faz muito e até corre tudo ás mil maravilhas. Existem excepções, raras, mas existem!!..
2.Por mais combinações que se façam, se definam acordos, regras, limites, não é fácil gerir, qualquer relação que meta sexo pelo meio, por mais descomprometida que seja, acaba por criar contornos mais sérios, as exigências surgem por natureza e os sentimentos ganham cores mescladas, matizadas por um lado e brilhantes por outro.

Para chegar a vias de facto tem de haver química, tem de pintar aquele clima, sentir os tais tremores, o coração pulando e as faces vermelhas, ser natural (díficiiiiilll) e desejado por ambos, caso contrário é uma completa noia!!...

Acho que ver o filme é a melhor opção...lolll...

Beijinhos


De retrato a 23 de Fevereiro de 2011 às 22:52
é um tema que daria para muitas palavras, mas num simples resumo, posso dizer que não passa, mesmo, de uma situação que só em filme. não é ser antiquado ou o que possas pensar, mas depois da primeira noite, não acredito que qualquer um deles deixasse de pensar no outro, e aceitasse, assim, como que saboreando uma pipoca, o que o outro pode estar a fazer no momento, se está com alguém, onde está, etc...
acredito que exista essa vivência na realidade de hoje, mas não creio ser assim tão "toma lá, dá cá".
não sei, no mundo de hoje, tudo é possível.

eu, tenho dificuldade em acreditar que depois da primeira relação, não ficasse um click a morar no andar de cima do da amizade.

bejoka


De nuvemdoce a 24 de Fevereiro de 2011 às 13:18
Olá Retrato,

É daqueles temas que daria pano para mangas, bolsinho e laçinho a condizer, assistir de plateia é uma forma mais descontraída de acreditar que tudo é possível, e ainda dar umas valentes risadas.

Existe diferença entre sexo sem compromisso numa relação em que ambos acabaram de se conhecer e estabelecem regras ou limites para dar continuidade, de uma relação que veio interferir com a Amizade já existente. Nos dois casos as consequências são idênticas, se os sentimentos interferirem, no último surgem as dúvidas e ficam as incertezas se não acontece uma boa conversa.
As relações sem compromisso não têm prazo certo de validade e costumam durar até que a chame se apague, por isso existe aquele ditado" Quem brinca com fogo pode se queimar", logo, é preferível não atear demais.

Beijokas


De retrato a 24 de Fevereiro de 2011 às 15:48
entendo...

portanto, nesse caso o melhor seria saborear o tal champanhe e manter o "3", ainda, em segredo, deixar andar... sabe-se lá até onde?

bejoka


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Quantas vezes

Já me perguntaram

Quantas vezes

Já me indagaram

Quem é você…

Como você é…

De onde vem

Pra onde vai…

Quantas perguntas

Quantos julgamentos

Quantos enganos

Quantos…

Tudo é tão simples

Sou assim…

Nasci e cresci

Num lar com muito amor

Com muito calor…

Sou amor, sou paixão…

Sou amiga, sou mulher…

Sou esposa, sou mãe.

Sou carinho, sou ternura…

Sou encanto, sou magia…

Sou o que sempre fui

Seja aqui seja lá

Seja onde for…

Você saberá onde me achar

Você saberá

Quando eu chegar.

Será emoção

Será ternura

Será magia

Será encanto.

Quem sabe…

Um dia você…

Descubra quem sou…

De onde vim

Pra onde vou…

Entre linhas

Entre versos

Entre um antes

Entre um depois…

.arquivos

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Fevereiro 2010

.posts recentes

. PESSOAS - LIVROS

. O CALADO FICOU A VER ESTR...

. É SÓ UMA SEMANINHA...

. ANALISANDO... a coisa mai...

. AI...QUEMEDOITUDO...

. MALVADAS CRIATURAS

. RUBRICA # 0.2

. ESTÁ CALOR, ESTÁ TÁ...

. LOURENZO ACODE-ME...

. RUBRICA# 0.1

.Quem está aí?

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Muito proveitoso, adoramos!obrigado por compartilh...
Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre...
excelente post!
Sempre coerente Teté. Bjs

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds